domingo, 3 de julho de 2011

Fotos Thiago: Sábado 02 de julho

Antes tarde do que nunca venho postar minhas fotos. Estava em Santo André e só agora consegui chegar com as fotos perto de um computador para descarregá-las.

Meu sábado foi bem mais ou menos. Acordei e estava sol, pensei que seria um dia bacana para fotos. Até dei uma dormidinha a mais, com a consciência tranquila, mas quando acordei novamente lá estava ela, a chuva. Que depois até viria a parar, mas as nuvens permaneceram. Tive que me virar com o tempo assim.

No começo, fui tirar fotos de passarinho (um hobby). Depois de cansar de tirar foto de passarinho na Ilha Porchat, resolvi ver se tinha alguma coisa interessante pela cidade. No Emissário encontrei o pessoal arrumando as barras de aço da pista de skate. Deixei a exposição um pouco mais longa e deixei as faíscas da solda fazerem a mágica. Fiz a "Solda" com a 75-300mm. Depois fiz uma foto aqui e ali, mas nenhuma de se orgulhar.

Foi quando, indo embora pra casa desacreditado, vejo um sujeito tomando banho no chuveirão da praia. Ele estava lavando a bunda, como se estivesse em casa, numa boa. Eu estava no trânsito e tentei tirar a foto da melhor maneira possível. Saiu carro na frente, o iso tava uma bosta, mas a lavada de bunda tá registrada. "Big Brother Urbano", também com a 75-300mm.

Solda


Big Brother Urbano


Bom, essas são as fotos. Espero que gostem e votem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário