segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Fotos Fernando: Sábado 10 de setembro

Antes tarde do que nunca! Passei o final de semana em um sítio, na companhia da família da minha namorada e foi bem bacana! Comi feito um louco, agora estou arrependido. Bóra passar a semana inteira na base da salada. E não é coincidência as minhas três fotos serem relacionadas a comida. As três foram feitas com a minha 35mm, que andava meio "sumida" aqui do projeto, mas de todas as minhas objetivas, é a minha preferida.

As três concorrentes dessa semana são: "Jabuticabas", que por sinal estavam ótimas, "Bolachinhas", que foram feitas pela minha namorada e pela avó dela (que também estavam sensacionais - acompanhadas de um café preto!) e finalmente "Carne de Porco", que nem preciso falar se estava bom ou não, basta olhar a foto.

Espero ter causado uma leve inveja em vocês que estão vendo as fotos. E espero também agradar. Cliquem em cada foto para amplia-las e votem. Forte abraço e boa semana!

Jabuticabas


Bolachinhas


Carne de Porco

Nenhum comentário:

Postar um comentário