domingo, 18 de setembro de 2011

Fotos Fernando: Sábado 17 de setembro

Penúltimo sábado do projeto... agora falta bem pouco. Ontem o plano era fazer fotos no churrasco com os amigos, mas o tempo foi passando, as fotos não saiam... complicou a minha vida. É mais um daqueles sábados que eu não me orgulho, mas não tem jeito. Fiz duas fotos, uma na escadaria do prédio da mina namorada, tem um vão entre as escadas, gosto muito do efeito que dá quando você consegue fotografa-los... fica meio difícil de entender se tá subindo ou descendo... essa é "Subindo ou Descendo?" e fiz com a 10-20mm.

A outra foto fiz com a 35mm do terraço do apartamento do Thiago, quando o Sol estava descendo... as cores do céu estavam legais, pena que tinha o prédio ao lado, mas fazer parte. Essa é a "Atrás da Chaminé".

Votem por favor... boa semana e abraços!

Subindo ou Descendo?


Atrás da Chaminé


2 comentários:

  1. Contra todos os meus conceitos, fui na do pôr do sol. Gostei do azul do prédio contrastando com o céu.

    ResponderExcluir
  2. espero que a pôr do sol não ganhe, hahahaha...

    ResponderExcluir