segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Fotos Thiago: Sábado 03 de Setembro

A história se repete. Cheguei agora a pouco de Santo André e só então consegui mexer nas fotos e subi-las para o blog.

Apesar de ter ido pro ABC, minhas fotos são santistas. Acordei e fui procurar uma foto. Tirei umas fotos de passarinho, para variar, mas penei para achar a foto do meu sábado. Mas consegui duas boas fotos. "Alongamento", de uma senhorita se alongando ao lado do canal, pronta para uma corrida. Gostei da pose, acho que harmoniza bem com a mureta. E "Menino do montinho", de um garoto sentado em um monte de areia, se protegendo da areia que entrava nos olhos dele (e na minhas lentes). Gostei das cores dessa foto.

Ambas as fotos eu fiz com a 75-300mm.

Alongamento


Menino do montinho


PS.: Estou curioso pra ver o resultado das fotos do Fernando. Hahaha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário