segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fotos Thiago: Sábado 25 de setembro

No último sábado eu não poderia colocar a foto mais cedo. Seria uma injustiça com as tantas vezes em que coloquei a foto nos últimos minutos ou na madrugada de segunda feira (como hoje). Não poderia ser diferente.

Bom, primeiro de tudo, antes de falar das fotos, quero agradecer a cada um que participou votando, comentando e divulgando as fotos e o projeto. Sem vocês, nada disso seria possível, não teria graça, mesmo que as vezes vocês tenham votado nas fotos que nós não gostamos. É normal, faz parte, não podemos culpá-los por isso. Também queria agradecer às nossas namoradas, Luciana e Luana, que aturaram os namorados tendo de procurar uma foto pra fazer no sábado, tendo que fazer poses em algumas vezes. Elas merecem nosso obrigado e também nossas desculpas por esse um ano de sábados muito loucos. Então, obrigado, gente!

Agora vamos falar de foto, que é o que interessa. Não achei que fazer um auto retrato fosse algo tão difícil. Bom, se você quer ser criativo, é! Tentar fugir dos clichês é bem complicado, tanto que em uma das fotos eu peguei "emprestada" a ideia do Paulinho Moska. Peguei a câmera com a 50mm (que usei nas duas fotos) e tirei uma foto do meu reflexo na torneira da pia da cozinha. "Ensaboado" é o nome dela.

Já a segunda foto eu produzi. Fiz todo um cenário. Quem me conhece sabe que sou um apreciador de cervejas. Já mandei ver mais de 200 rótulos. Então, por que não usar esse meu hobby cervejeiro no projeto? Peguei todas as garrafas que enfeitam minha casa, organizei na mesa, armei o timer e me posicionei atrás delas. Click! Estava feita a "Engarrafado".

Confira e não esqueça de votar!

Ensaboado


Engarrafado

2 comentários:

  1. Cara, queria ter feito alguma foto como a "ensaboado", mas tirando espelhos, na minha casa não tinha nada cromado. Humpf. Fui na Ensaboado.

    ResponderExcluir