domingo, 18 de setembro de 2011

Fotos Thiago: Sábado 17 de setembro

Como o Fernando disse, ontem teve churrasco lá na casa dos meus pais. Apesar de estar com a câmera à mão, não pensava em fazer fotos. Um que dedo sujo de gordura de picanha não pega bem em câmera, e dois que não tava afim de ficar procurando fotos pra fazer pois perderia um pouco da diversão e da festa.

Já havia colocado na cabeça que faria noturnas. Mas o que fotografar? Bom, fui eu e a Luciana (minha namorada) para a praia procurar uma foto. Sim, praia em plena noite santista. Saiba que a praia é movimentadíssima em Santos a noite. Pescadores, gente jogando futebol, corredores noturnos e muitos adolescentes no jardim da praia.

Acabei fotografando um casal trocando carinhos em um banco do jardim, é a "Cafuné". Depois fotografei uma bicicleta jogada no chão na Praça do Sapo, essa eu chamei de "Largada". As duas fotos eu fiz com a 75-300mm, usando bancos da praça e chão de tripé (sim, eu sou burro demais de sair pra fazer foto noturna sem um tripé).

Confiram às fotos!

Cafuné


Largada

Um comentário:

  1. as duas estão demais, mas gostei candid e o céu azulão... fui na foto do casal. Me arrependi de não ter saído pra fazer noturna, mas tava meio lento de cervejas, não sei se seria uma boa mesmo...

    ResponderExcluir