domingo, 11 de setembro de 2011

Fotos Thiago: Sábado 10 de setembro

Tiro rápido que eu estou indo para um churrasco.

Ontem eu finalmente realizei uma coisa que eu sempre falava que ia fazer para a minha namorada e sempre acabava não acontecendo. Fomos ao Monte Serrat. Achei interessante ir lá, pois semana passada foi comemorado o dia de Nossa Senhora do Monte Serrat, padroeira de Santos.

O dia estava feio, mas mesmo assim o passeio foi bem legal. Lá de cima dá pra ver a cidade inteira, um pouco de Cubatão e São Vicente. E foi lá que fiz minhas três fotos. A primeira "Passeio de bonde", de um casal descendo no bonde funicular que faz o transporte ao cume do monte. A segunda, "De fora", mostra um garoto que ficou de fora do futebolzinho que estava rolando atrás da igreja. E por último, mas não menos importante, "Vista dupla", dois amigos olhando a vista (deste lado, para o porto) refletidos em uma poça d'água. Todas as três fotos feitas com a 75-300mm.

Confiram!!!

Passeio de bonde


De fora


Vista dupla


Não esqueçam de votar!

Um comentário:

  1. Difícil... fiquei entre o menino EMO que ficou de fora e entre a foto do reflexo. Mas reflexo é sempre reflexo, ainda mais em p&b, aí escolhi a foto dos amigos apreciando a vista - dupla.

    ResponderExcluir