segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Fotos Fernando: Sábado 25 de setembro

Chegou o último sábado e como combinamos, faríamos auto-retratos. Como o Thiago comentou, é bem chato e difícil, tive algumas idéias que não deram certo. Vou até contar uma deveras maluca, mas não rolou por espaço. A idéia era pegar uma câmera comum (não SLR), programa-la para um tiro rápido, coloca-la em selftimer de 2 segundos e joga-la pra cima e ver o que ela captaria da minha pessoa. Mas o sábado tava escuro, meu apê é escuro, não dava pra fazer tiro rápido e na rua, tava meio garoando e as pessoas não entenderiam um imbecil jogando uma câmera para cima.

Abaixo estão as minhas duas fotos, as duas feitas com 10-20mm. A idéia era fazer uma foto de frente e perfil ao mesmo tempo e a outra a do meu espírito saindo, hahaha. Ficaram "Frente Perfil" e "Saindo".

Vou aproveitar e fazer como o Thiago fez e agradecer: agradecer a todos que nesse ano entraram aqui, comentaram, votaram, só olharam... agradecer especialmente a Luana e a Luciana que nos aguentaram e principalmente ao Thiagão que aceitou o meu convite, foi fiel ao projeto, fez fotos fodidas e serviu como incentivo sempre para eu acordar aos sábados e sair com a câmera na mão. Obrigado!

Votem! =)

Frente Perfil


Saindo

Um comentário: