domingo, 6 de março de 2011

Fotos Fernando: Sábado 05 de março

Lá vamos nós para o terceiro mês de 2011, que assim como 2010, para mim está voando! Tudo bem que eu "pulei" um mês com férias, isso facilita muito, mas já estamos em carnaval nessa semana o ano começará pra valer no Brasil.

Queria tirar foto de algum bloco de carnaval, mas o tempo não ajudou... tome-lhe chuva ontem por Santos o que complicou muito a minha vida no Projeto Sábado. Depois minha namorada ficou doente, tive que dar aquela força... mas por um golpe de sorte não fiquei sem uma foto que registrasse de alguma forma o Carnaval. Resolvi dar uma volta na feira para ver se achava algo bacana e achei: "Placas do Brasil" é a foto que eu procurava. Chegando em casa, trombei com a Ráica e seus filhotinhos num momento família, ela estava amamentando e eles estavam bem dispostos a posar para mim... a mochila da câmera já estava nas costas mesmo.

Ambas foram feitas com a minha querida 35mm. Votem nas fotos minhas e do Thiagão e bom Carnaval, com camisinha e juízo!

Placas do Brasil


Família

Nenhum comentário:

Postar um comentário