domingo, 6 de março de 2011

Fotos Thiago: Sábado 05 de março

Bom, eu não sou muito chegado em carnaval. Então carnaval pra mim sempre foi uma eterna busca de um lugar sussegado para fugir dos festejos exagerados. E ontem não foi diferente. Subi a Santo André, para buscar minha senhorita e irmos a um aniversário. Então, basicamente minhas fotos são do caminho para Santo André e da comida japonesa, a qual eu me fartei no aniversário.

A primeira, "Dirigindo para lugar nenhum", mostra a neblina e a chuva que tantas vezes eu pego na Serra do Mar quando subo para o planalto. Os pingos na lente mostram bem a chuva que eu tomei quando fiquei encima de uma ponte, que balançava bastante (e dava medo) quando os caminhões passavam.

A segunda, "Prato colorido", é a coisa mais carnavalesca que eu fiz (comi) nesse carnaval. Colorido demais, os pratos da comida japonesa são meus favoritos e sair para comer com minha garota é um bom jeito de fugir do agito.

Bom, vamos às fotos.

Dirigindo para lugar nenhum


Prato colorido


E é isso aí. Me desculpem pela demora na atualização, estava ocupado fugindo do carnaval. Votem por favor.

Um comentário: