sábado, 12 de março de 2011

Resultado do dia 05/03

Não queria ser eu a anunciar o resultado. Acordei cedo para fotografar, mas o tempo não ajudou. Logo um desanimo se abateu sobre mim, afinal tivemos sol pela manhã a semana toda e no final de semana o dia acorda cinza. Mas não tem como, vai ter que ser eu, pois a minha enquete deu empate novamente.

Se houve uma indecisão entre os frequentadores do blog, imagina na minha cabeça. Gostei bastante das duas fotos. Adorei o colorido do sushi e sashimi, que está muito legal. Parece até foto de cardápio. Mas a foto da estrada está boa também, e eu tomei chuva, molhando a câmera, pra fazer essa foto. Difícil escolher, mas vou no "Prato colorido", mesmo tendo certeza que foi empate dentro do meu coração.

Já na enquete do Fernando a coisa foi mais suave. Levou a "Placas do Brasil", com 58%. Uma foto que mostra bem o que o carnaval sem ficar mostrando mulatas sambando, cavaquinhos e confetes. Muito boa e fico feliz, pois eu votei nela.

Bom, vamos rever as vencedoras da semana.

Prato colorido


Placas do Brasil


Agora é só aguardar as fotos deste dia cinzento. Abraços.

Um comentário:

  1. Rapaz eu tinha ido na foto do japonês... gostei do foco, das cores, tu conseguiu um resultado fodido com a iluminação natural... eu fui nela.

    E torci para que a placa vencesse... :)

    ResponderExcluir