domingo, 13 de março de 2011

Fotos Thiago: Sábado 12 de março

Ontem eu tive que ficar em casa o dia todo. Tive que receber um orçamentista para fazer as cortinas da minha sala e também tive que lavar a roupa. Sou um rapaz prendado e os serviços do lar tomam meu tempo. Mas também, de certo modo, o clima em Santos não estava ajudando muito quem queria fazer fotos, então coloquei na minha cabeça que faria fotos noturna. E foi o que fui fazer.

Fui na praia. Lá pelas 19h sempre saem os navios de cruzeiro nessa época do ano. E isso faz muita gente ir lá assistir ou se despedir de quem parte. Tanto que consegui fazer a foto "Bon voyage!", com a 75-300mm. O ISO não é dos melhores, mas achei a foto bem legal, com as tiazinhas olhando o navio ir embora. Depois, ainda tirei a foto de um casal namorando nas pedras, quase perto do marco português. Fiz a foto através dos anéis da mureta da Ponta da Praia, também com a 75-300mm.

Bom, vamos ver as fotos né?

Bon voyage!


Namoro nas pedras


E foi isso aí. Votem com sabedoria.

4 comentários:

  1. acho que a foto dos navios representa bem o sábado nessa época do ano em Santos. Sem tripé, tu compensou no ISO, mas acho que nem deu tanto noise não, tá show de bola a foto. Fui nessa!

    ResponderExcluir
  2. O pior é que eu tava de tripé. Eu tive que subir o ISO pois não queria o navio virasse um borrão, queria ele inteiro e que fosse claramente um navio.

    ResponderExcluir
  3. é verdade... se fosse lento o navio sairia riscando mesmo a imagem...

    ResponderExcluir
  4. aliás, apesar de necessário, tenho uma preguiça de tripé... =/

    ResponderExcluir