domingo, 27 de março de 2011

Fotos Thiago: Sábado 26 de março

Esse sábado foi osso duro de roer. Acordei cedo e fiquei feliz com o sol que apareceu logo cedo, pensei que seria um dia bacana, mas tive que ir trabalhar. Fiquei na agência tempo suficiente pro sol ir embora e nunca mais voltar naquele sábado. O sol se foi, mas eu ainda tinha que fazer as fotos.

Fui pra praia, no canal 6. Fiquei um tempinho sentado lá olhando as coisas. Vários passarinhos tomando banho no canal e caçando baratinhas do mar. Ma acho que vocês já estão cansados das minhas fotos de passarinhos. Então tirei umas fotos do que rolava na areia.

Numa dessas fotos peguei o tiozinho do algodão doce atravessando a ponte do canal. Todo colorido em um dia cinzento e sem graça. A "Tio do algodão" eu fiz com a 75-300mm. Depois eu fui ver se tinha alguma coisa interessante no farol que tem ao lado do canal. Nada demais, apenas uma frase rabiscada. Saquei minha 50mm e zaz...fiz a "Somos Portuguesa Santista". E pra fechar, vi o PM que fica de prontidão enquanto os outros se divertem na praia, foi aí que fotografei a "Alguém tem que trabalhar", com a 75-300mm novamente.

Bom, votem com sabedoria, mas votem. Abraços.

Tio do algodão


Somos Portuguesa Santista


Alguém tem que trabalhar

Um comentário: