domingo, 27 de março de 2011

Fotos Fernando: Sábado 26 de março

Sábado bacana, desses bem movimentados, apesar da ausência do Sol pra valer. De manhã saí pra andar de bike com a minha namorada, passando ali por São Vicente flagramos o pessoal do paraglider chegando ao gramado da praia, no local de pouso. Registrei a "dança" dos paraquedas na foto "Chegando", com a 55-200mm.

Depois olhando pela janela vi um passarinho sozinho, no meio de um monte de fios e cabos de eletricidade, achei que era uma boa composição e registrei com a mesma 55-200mm a "Jogo da Velha".

Para completar, talvez seja uma foto emblemática dos nossos sábados de brasileiros, ela, a feijoada nossa de cada quarta-feira e sábado. Essa eu almocei no Hellio's em Santos acompanhado da namorada e da sogra. Confesso que comi três pratos, tomei uma caipirinha e estava uma delícia! Até me arrependi depois de ter feito essa foto para o projeto. Vai doer para mim e para vocês olharem para esse belo prato de feijoada durante a semana toda. "Ah... feijoada", foi feita com a clara 35mm.

Então vocês já sabem, votem em uma das minhas três fotos e depois votem em uma das fotos do Thiago. Obrigado e boa semana! Abraços!

Chegando


Jogo da Velha


Ah... Feijoada


2 comentários: