domingo, 20 de março de 2011

Fotos Thiago: Sábado 19 de março

Ontem foi difícil fazer fotos. O dia que, segundo a previsão do tempo, seria de sol, amanheceu cinza e nublado. E para piorar, uma chuva pesada caia algumas vezes. Mas eu tinha que fazer as minhas fotos cedo, pois tinha que subir pra Santo André no meio da tarde.

Bom, sem esperança nenhuma, fui para São Vicente, pois tinha que fazer coisas por aqueles lados. E não é que me surpreendido? Graças a super lua cheia, a maré subiu demais e tinha uma ressaca das bravas lá em São Vicente. Foi aí que tirei a minha primeira foto de uma mulecada do surf brincando com as ondas que batiam na mureta.

Aí fiz minhas coisas lá em São Vicente e estava voltando pra casa quando resolvi parar no Quebra Mar, afinal das contas o mar prometia boas fotos de surf. E lá fui eu, fazer mais uma foto com surf no meu sábado. Fotografei um surfista sentado no Quebra Mar olhando seus amigos surfando.

As duas fotos eu fiz com a 75-300mm. Confiram as duas.

Surf na calçada


Esperando em segundo plano


Apesar da chuva e do dia cinza, gostei das minhas fotos. Espero que vocês gostem também.

Um comentário:

  1. fui na foto da molecada... gosto de fotos assim, acho que se a foto tem água, movimento e molecada, sempre rende boas fotos, como fotos de crianças em chafariz ou fonte, por exemplo.

    abs!

    ResponderExcluir