terça-feira, 1 de março de 2011

Votem nas fotos dos dois fotógrafos

Sempre notamos que um fotógrafo sempre tem mais votos do que o outro e sempre varia de acordo com a semana, às vezes eu tenho mais, às vezes o Thiago tem mais. Tudo bem um ter um pouco mais do que o outro, mas às vezes a diferença de votos é grande e pensamos que de repente o pessoal não entendeu o funcionamento do Projeto Sábado.

Selecionamos DUAS fotos por semana: uma do Thiago e outra minha (Fernando). Por isso temos duas enquetes, duas votações, uma em cima da outra ali no canto direito do blog. O objetivo é votar na foto que você mais gosta do Fernando e na foto que você mais gosta do Thiago, conforme falamos no primeiro post do blog:

Vamos fotografar sempre no sábado, independente do que fizermos ou de onde estivermos e selecionaremos duas ou três fotos de cada sábado de cada um dos fotógrafos para nossos amigos (e visitantes do blog) votarem na melhor de cada um, para entrar no projeto.

Só para não ter tanta diferença de votos... enfim, mas se quiser votar em um fotógrafo só, vote, se não conseguirem escolher ou algo assim. Mas é só para deixar claro que os votos são feitos para as que você mais gosta de CADA um: uma do Fernando e uma do Thiago e não uma do Fernando ou uma do Thiago.

Valeu a todos pela força e divulgação... e votem. Nos dois :)

Um comentário: