domingo, 17 de julho de 2011

Fotos Fernando: Sábado 16 de julho

Acordei cedo no sábado. Acordei muito cedo pensando em pegar uma foto bonita do sol nascendo, do céu todo colorido e chegando à praia, deparei com uma neblina forte. Neblina essa que deixou os serviços de balsa de Santos / Guarujá parados por 5 horas. E então eu não tinha mais céu bonito, não tinha sol, não tinha nada, afinal, a neblina escondeu tudo. Mas eu já estava em pé, tinha que fazer algo.

A sorte é que a neblina estava mais para o lado de Santos, olhando para trás, eu via São Vicente com o céu mais limpo e com a Lua amarela, ainda no céu. Por sorte, ela estava baixa e consegui simular um toque da estátua em homenagem aos imigrantes japoneses à Lua. Essa é a foto "Toque Oriental", feita com a 55-200mm.

Meu plano de segunda foto deu errado, não consegui fazer o que queria e sai pescando alguma cena. Bacana que a pista de Sk8 que tanto fotografo com o Thiago foi reativada depois de um tempo em manutenção e flagrei algumas pessoas na arquibancada assistindo aos skatistas. Essa é a foto "Na Torcida", feita também com a 55-200mm.

Esperto ter agradado. Agora nos ajudem votando! Abraços e boa semana!

Toque Oriental


Na Torcida


Um comentário:

  1. A do japonês tá foda, mas curti a da galera na arquibancada. Votei nela.

    ResponderExcluir