domingo, 13 de março de 2011

Fotos Fernando: Sábado 12 de março

Vamos lá... sabadão de fotos diferentes. Até fiz umas fotos de manhã no Emissário, que podem ser conferidas no meu Flickr (link ao lado), mas eu sabia que se o céu não caísse, eu queria fazer fotos da torcida do Santos no jogo contra o Botafogo de Ribeirão Preto, na Vila Belmiro, em partida válida pelo campeonato Paulista. Fiquei surpreso com o estádio lotado, fato PH Ganso, que estava voltando ao Santos depois de 7 meses parado.

Ambas as fotos foram feitas com a 55-200mm. A primeira chama-se "Futuro Iluminado" e mostra um torcedor jovem do Santos no setor do sócio-cachorro, alheio ao jogo, mas representando no estádio. E a outra foto chama-se "Princesa Isabel s/n", o nome do endereço do Santos que fora votado ontem, que passou a ser Princesa Isabel s/n ao inves de Princesa Isabel, 77.

Votem, ampliem as fotos para ver os detalhes e divulguem. Forte abraço!

Futuro Iluminado

Princesa Isabel s/n


2 comentários:

  1. A primeira foto é perfeita. Linda demais. Votei nela e votaria novamente.

    ResponderExcluir
  2. hehehe... é a minha preferida também, Thiago... consegui firmeza na hora de fazer a foto sem tremer, porque foi meio "lento" o click, apesar da boa iluminação da Vila, era noite e o foco estava distante... mas segurei a respiração e dei o tiro.

    ResponderExcluir